O frete de envio e reenvio é por conta do cliente (Não temos código reverso).
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a disponibilidade da mercadoria e a região de entrega.
Todas as nossas entregas são realizadas pelos Correios, Transportadoras, Motoboy, Retirada e entregas em linhas do Metrô e Trem de segunda à sexta-feira das 09h às 18h.
O prazo de entrega é contado à partir da data de postagem do seu pedido, sendo: dia da postagem mais dias úteis informados no ato da compra.
Para compras efetuadas com cartão de crédito, a liberação dos dados cadastrais e do pagamento pela administradora, poderá levar até 2 dias úteis.
Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, os bancos têm o prazo de até dois dias úteis para nos repassar os pagamentos.
Confira todos os dados do seu endereço, pois em casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro erro por parte do cliente que impossibilite a entrega, os Correios nos devolverão seu pedido para fazermos o reenvio. Este reenvio será feito via PAC (independente do serviço de entrega escolhido no ato da compra), e o custo será por conta do cliente.
📲 Temos grupo no WhatsApp de revenda, postamos novidades, promoções e o que temos em estoque, as promoções são postadas uma vez por semana!!!
Peça a uma atendente para ser incluído em nosso grupo.
Em caso de duvidas entre em contato
Seduza Calçados:
CNPJ: 28.186.044/0001-77
Telefone: (11) 98192-4660
WhatsApp: (11) 98192-4660
Horários de funcionamento:
Devido a Pandemia nosso horário de atendimento está reduzido
de Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00.